terça-feira, 6 de maio de 2014

Cozinhar não ofende

Eu sempre gostei de cozinhar.
Já fui muito ruim no ofício, é verdade. Mas com um pouco de treino e alguma criatividade, fui melhorando e hoje me considero uma cozinheira razoável.

E meu "estilo" de cozinhar sempre foi o mesmo: misturar um pouco disso e um pouco daquilo, sem muita medida nem técnica, e ir provando da panela até achar que está no ponto. No meio do caminho vou me permitindo ter idéias e acrescentar ou tirar coisas da receita. Por isso "cozinha intuitiva"... do jeitinho que aprendi com a minha avó!

Eu já tentei ter blog de tudo, e sinto necessidade de me comunicar com o mundo. Mas como ando com uma certa preguiça existencial de grandes discussões filosóficas, políticas ou sociais, resolvi falar de comida - já que a fome é um sentimento compartilhado por todo o ser humano, desde que nasce até bater as botas!

Que venha então esse novo projeto! E que seja doce!

Um comentário:

  1. Eu te apoio nesse projeto e farei questão de demonstrar minha colaboração comendo todos os pratos feitos e expondo aqui os meus comentários e sugestões.

    ResponderExcluir